Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Progep oferta oficina de arte e artesanato para confecção de pulseiras
Início do conteúdo da página

Progep oferta oficina de arte e artesanato para confecção de pulseiras

  • Publicado: Segunda, 30 de Abril de 2018, 15h44

Oficina pulseira

Na próxima quinta-feira, dia 3 de maio, será ofertada aos servidores da UFPA e aos seus familiares a Oficina de Arte e Artesanato - Confecção de Pulseiras, que será ministrada, no hall do prédio da Reitoria, pela artesã Ana Léa Nascimento. A oficina ocorre a partir das 13h30.

A ação é uma atividade extensiva da Feira de Talentos, promovida mensalmente pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social-(CQVRS), que tem a intenção de proporcionar aos servidores e/aou seus familiares o exercício da memória, concentração, coordenação motora e criatividade, bem como promover melhorias nas relações interpessoais entre seus colegas de trabalho e familiares.

Para esta oficina, serão disponibilizadas seis vagas. Os interessados devem entregar o formulário de inscrição devidamente preenchido, na sala da Coordenadoria de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social-(CQVRS), localizada no 1º andar do prédio da Reitoria, ou enviando-o para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As inscrições serão aceitas até o dia 3 de maio ou até as vagas serem preenchidas.

Serviço:
Oficina de Arte e Artesanato - Confecção de Pulseiras
Data: 3 de maio de 2018, quinta-feira
Hora / Local: Às 13h30, no hall do Prédio da Reitoria.
Baixe aqui o formulário de inscrição.
Mais informações: (91)3201-7846 / E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto: Divulgação / Progep
Foto: Reprodução / Google

registrado em:
Fim do conteúdo da página