Página inicial > Ultimas Notícias > Cadastro das carteiras de meia passagem para estudantes da UFPA já começou

Cadastro das carteiras de meia passagem para estudantes da UFPA já começou

• Publicado: Quarta, 02 de Maio de 2018, 15h20

Passe Fácil cadastramento

O Passe Fácil iniciou, nesta quarta-feira, 2 de maio, o cadastramento para as carteiras de meia passagem, usadas nos ônibus urbanos de Belém, para alunos da graduação e da pós-graduação. O cadastro deve ser realizado no Mercado de São Braz até o dia 30 de dezembro de 2018.

Para solicitar a 1ª via da meia passagem é necessário apresentar cópia e original de um comprovante de residência com CEP, em nome do aluno (luz, água, cartão de loja, cartão de crédito etc.) ou de alguém com parentesco; uma foto 3x4 colorida recente sem carimbos ou manchas e cópia e original da carteira de Identidade. Para os casos de 1ª via ou carteiras canceladas não é necessário apresentar atestado de matrícula.

Para solicitar a 2ª via da carteira Passe Fácil (em casos de perda ou roubo), além dos documentos listados acima, é necessário levar atestado de matrícula assinado por servidores do CIAC credenciados no Passe Fácil. O credenciamento ocorre no Mercado de São Braz, Praça Floriano Peixoto, no horário das 8h às 16h.

Cadastro para a Carteira de Meia Passagem
Data: 2 de maio a 30 de dezembro de 2018