Página inicial > Ultimas Notícias > Especialização em Saúde da Família seleciona orientadores de TCC

Especialização em Saúde da Família seleciona orientadores de TCC

• Publicado: Sexta, 11 de Maio de 2018, 16h03

Saúde da Família3

O curso de Especialização em Saúde da Família, da Faculdade de Medicina (FaMed) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA), lança edital para seleção de orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), na modalidade a distância. São ofertadas 30 vagas, com remuneração de R$500,00 por TCC concluído e defendido. As inscrições estão abertas.

Público-alvo – Podem inscrever-se no Processo Seletivo profissionais graduados em Medicina, Enfermagem ou Odontologia, com pós-graduação concluída no nível de mestrado. É necessário possuir experiência na Estratégia de Saúde da Família ou Residência, Mestrado ou Doutorado em Saúde da Família e Comunidade ou Saúde Coletiva e áreas afins.

O candidato selecionado participará de um curso de treinamento na Plataforma PHILA/UFMG, que será realizado pela Coordenação do Curso de Especialização em Saúde da Família, com carga horária total de 03 horas presenciais. A orientação do TCC será na forma on-line.

Seleção - O Processo Seletivo será constituído de prova de títulos e avaliação curricular, que terá caráter classificatório. A avaliação será realizada com base nas informações do candidato na planilha de inscrição on-line, a serem comprovadas pelo Currículo Lattes, e por meio dos documentos originais apresentados no ato da confirmação de inscrição na seleção.

Inscrições - Para realizar a inscrição, o interessado deverá preencher uma ficha on-line. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados no dia programado ao treinamento. O período de inscrição ocorre até 20 de maio de 2018. O resultado final será publicado dia 22 de maio, no site da AEDI (Assessoria de Educação a Distância) e o treinamento está previsto para o dia 26 de maio, das 8h30 às 11h30.

Processo seletivo para orientadores de TCC - Especialização em Saúde da Família
Período de inscrição: até 20 de maio de 2018