Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Universitec promove segunda edição do curso de Apresentações Fluidas e Organizadas
Início do conteúdo da página

Universitec promove segunda edição do curso de Apresentações Fluidas e Organizadas

  • Publicado: Quinta, 17 de Maio de 2018, 15h19

SAFO

Independentemente da área de atuação, apresentar-se bem, ser criativo e encantar a plateia passou a ser qualidades indispensáveis para qualquer profissional. Para isso, é necessário desenvolver um conjunto de habilidades e conhecimentos específicos que englobam todos os passos de uma apresentação, desde a concepção do roteiro até as questões de oratória e linguagem corporal. Por isso a Coordenadoria de Empreendedorismo da Universitec/UFPA realiza a segunda edição do curso de Apresentações Fluidas e Organizadas (SAFO), de 5 a 8 de junho, das 15h às 18h, no auditório da Universitec.

O curso traz uma proposta criativa e inovadora para ensinar o público a preparar apresentações com excelência, por meio de metodologia positivas de aprendizagem a um valor bastante acessível. “Embora o dia a dia da Universidade seja marcado por várias apresentações, que vão desde os trabalhos realizados no âmbito das disciplinas até os congressos, os simpósios e as pesquisas de conclusão de curso (monografias, dissertações e teses), a comunidade acadêmica não dispõe de cursos voltados para essa atividade tão importante”, explica o professor José Augusto Lacerda Fernandes, coordenador de Empreendedorismo da Universitec.

Os especialistas que idealizaram e ministram o SAFO,  Marília Leal e João Luiz, pontuam que a importância do curso vai além de atingir somente o ambiente acadêmico. “Esperamos que o público prestigie essa oportunidade e os participantes consigam desenvolver apresentações mais eficientes no seu dia a dia, pois isso é importante não só na vida acadêmica, como também no mercado de trabalho de modo geral”, ressaltam Marília e João Luiz.

Serviço:
SAFO - Super Apresentações Fluidas e Objetivas
Período: 5 a 8 de junho
Horário: 15h ás 18h
Local: Auditório da Universitec
Inscrições aqui
Carga Horária: 12h
Valor: R$ 78,00 à vista, ou  2x de R$ 39,00.

Texto e arte: Assessoria Universitec

registrado em:
Fim do conteúdo da página