Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Faculdade de Farmácia recebe inscrições para Especialização em Gestão e Controle da Qualidade em Laboratórios até 30 de maio
Início do conteúdo da página

Faculdade de Farmácia recebe inscrições para Especialização em Gestão e Controle da Qualidade em Laboratórios até 30 de maio

  • Publicado: Segunda, 21 de Maio de 2018, 15h55

farmaceutico ictq

A Coordenação do Curso de Especialização em Gestão e Controle da Qualidade em Laboratórios-Modalidade Semi Presencial, da Faculdade de Farmácia (Facfar/UFPA), recebe inscrições, até o dia 30 de maio, para a seleção de candidatoso, de acordo com o edital divulgado. As atividades do curso iniciam-se em agosto de 2018, com final previsto para outubro de 2019. As aulas serão presenciais a cada um final de semana ao mês, on-line, por meio da plataforma Moodle.

Com atividades 60% presenciais e 40% atividades on-line (aulas, exercícios de fixação e avaliação do conteúdo), o curso visa oferecer conhecimentos científicos aos profissionais que queiram atuar ou já atuam na área de gestão e controle da qualidade de laboratórios Clínicos, de alimentos, químicos ou de hemocentros,  qualificando-os às exigências do mercado de trabalho.

Para participar da seleção o candidato deve possuir diploma de graduação em cursos como Administração,Biomedicina,Biologia, Engenharia, Farmácia, Medicina,  Química,   e demais profissionais com curso superior que tenham interesse na área de laboratórios públicos ou privados.

Inscrições – A inscrição será efetivada mediante pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, podendo ser realizada até o dia 30 de maio 2018. O formulário de inscrição está disponível aqui e deverá ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serão ofertadas 50 vagas, sendo 30% reservadas para a demanda social. O candidato que quiser concorrer à vaga demanda social deverá manifestar o interesse e apresentar as documentações exigidas no edital no momento da efetivação da inscrição. A seleção se dará por meio da  análise do curriculum lattes dos interessados.

Serviço:
Especialização em Gestão e Controle da Qualidade em Laboratórios
Data: Até 30 de maio 2018
Edital retificado
Mais informações aqui

Texto: Elizandra Ferreira e Nayana Batista  – Assessoria de Comunicação da UFPA
Foto: Reprodução / Google

registrado em:
Fim do conteúdo da página