Página inicial > Ultimas Notícias > Inscrições abertas para Auxílio Intervalar 2018

Inscrições abertas para Auxílio Intervalar 2018

• Publicado: Quinta, 12 de Julho de 2018, 15h40

intervalar.2018

Os estudantes de graduação da Universidade Federal do Pará que estão  matriculados em curso de regime intensivo já podem solicitar inscrição para receber o Auxílio Permanência da modalidade Intervalar. O período de inscrições vai até o dia 31 de agosto de 2018. Serão disponibilizados 200 auxílios, sendo 40% destinados a novos candidatos; e 60%, a candidatos em renovação.

O auxílio será concedido em uma única parcela, no início de cada período letivo. O valor de R$ 900,00 é destinado a estudantes que não residem no município-sede do campus ao qual o curso de graduação é vinculado ou aos que residem no mesmo município sede do campus, porém em lugar distante, e que não disponham de vaga em residência estudantil. Para os alunos que residem no município-sede do campus ao qual o curso de graduação é vinculado, o valor é R$ 350,00.

Inscrições- O estudante interessado pode solicitar inscrição para o Auxílio Intervalar até às 17h de 31 de agosto de 2018. O candidato deve acessar o Sistema Gerencial de Assistência Estudantil e solicitar o “ Auxílio Permanência Intervalar – 1º e 3º Períodos de 2019. Posteriormente, deve realizar o preenchimento completo do Questionário Socioeconômico referente ao auxílio

A vigência deste auxílio é para o primeiro e terceiro períodos letivos de 2019.

Documentos- Para enviar os documentos solicitados no edital, os alunos dos Campi de Belém, Ananindeua, Abaetetuba, Castanhal e Tucuruí deverão fazer a anexação dos documentos exclusivamente por meio on-line no SIGAEst em formato JPG.  Para alunos dos demais campi, há duas opções de envio: por meio on-line no SIGAEst ou de forma presencial, na Coordenação de Extensão do campus de origem ou no Núcleo de Assistência Estudantil.

Inscrição Auxílio Intervalar 2018
Inscrições: até 31 de agosto 2018