Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

PT EN ES

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Etapa a distância do Acolhimento Institucional dos Novos Servidores da UFPA se inicia nesta segunda, 1º
Início do conteúdo da página

Etapa a distância do Acolhimento Institucional dos Novos Servidores da UFPA se inicia nesta segunda, 1º

  • Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 17h41

EAD UFPA

A etapa a distância (EAD) do Acolhimento Institucional dos Novos Servidores da UFPA se inicia nesta segunda-feira, 1º de outubro. O servidor que se inscreveu para o acolhimento está automaticamente inscrito na etapa EAD, que será realizada via plataforma moodle. Para acessar, verifique o e-mail informado no SIGRH. Por meio dele, serão enviadas informações de acesso, como login, senha e orientações sobre o curso. Caso você não receba o e-mail até o dia 05/10, acione o Capacit por telefone ou por e-mail.

O curso funciona por meio de módulos e inicia-se com a disponibilização do Guia do Cursista. O guia explica detalhadamente os prazos, a avaliação e as demais informações que o aluno precisa para o aproveitamento da capacitação. O curso possui, também, momentos de interação e compartilhamento de informações com a realização de fóruns pela própria plataforma. Ao final de cada módulo, o servidor deve realizar uma atividade avaliativa.

A formação inicial na carreira pretende, de um modo geral, preparar os servidores públicos para o desempenho de suas funções, de modo a instruí-los sobre o funcionamento e a legalidade dos principais assuntos que permeiam a sua vida funcional. A etapa EAD do Acolhimento Institucional dos Novos Servidores é realizada por meio da parceria da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) com o Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE²).

Para a diretora de Desempenho e Desenvolvimento da Progep, Cristina Kazumi Nakata Yoshino, a etapa EAD é a oportunidade para explicar, detalhadamente, assuntos de conteúdo mais extenso. “Trabalhar, em um só evento, todos os assuntos importantes para ambientação do servidor no desempenho das suas atividades na Administração Pública seria, praticamente,  impossível. Por isso a etapa EAD complementa as demais informações, além de também ser uma oportunidade de acesso aos servidores dos demais campi, afirma Cristina.

Serviço:
Acolhimento Institucional 2018 - Etapa EAD
Curso formação inicial na carreira
Data: Outubro a Novembro
Plataforma moodle
Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos números (91)3201-8092/8093.

Texto e arte: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página