Página inicial > Ultimas Notícias > Editora da UFPA realiza a promoção Volta às Aulas

Editora da UFPA realiza a promoção Volta às Aulas

• Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 15h40

PROMOCAO VOLTA AS AULAS EDUFPA 2019

De 11 a 29 de março, a Editora da UFPA realiza a promoção Volta às Aulas. Como já é tradição, o ano letivo começa com descontos variados nos mais de 5 mil títulos vendidos na Livraria da ed.ufpa.

Durante a promoção, os livros publicados pela Editora da UFPA estarão com descontos de 35 a 60%, incluindo a coleção Diálogos de Platão e os livros de Saramago lançados pela ed.ufpa. Além disso, os descontos variam de 10 a 30% em títulos de editoras parceiras, como Companhia das Letras, Boitempo, Ateliê, Editora 34, Cobogó, editoras universitárias, entre outras.

Neste ano, a promoção Volta às Aulas vai oferecer também um livro para os 20 primeiros calouros UFPA que visitarem a Livraria da ed.ufpa com o comprovante de matrícula em mãos (ou cópia do cadastro on-line). Os demais calouros que visitarem a Livraria e não forem contemplados com o livro ainda poderão participar de sorteio de brindes durante a sua visita.

A Livraria da ed.ufpa funciona de segunda a sexta, das 9 às 18h, na Cidade Universitária Prof. José da Silveira Netto (Campus Guamá), próxima ao Restaurante Universitário do Básico.

Serviços:
Promoção ed.ufpa Volta às Aulas, de 11 a 29 de março de 2019
Na Livraria da ed.ufpa, de seg. a sex., das 9 às 18h
Descontos de 10 a 30% e de 35 a 60%
Siga a ed.ufpa nas redes sociais: Twitter (@ed_ufpa), Facebook e Instagram (@ed.ufpa).

Texto e arte: Divulgação